Acompanham o LAR

sábado, 31 de janeiro de 2015

Atualização da Obra


Boa tarde, vizinhas...
Tanto tempo se passou, desde a última vez que postei aqui... tanto tempo para algumas coisas, muito pouco para outras...
Acredito, que a grande maioria que me companha, seja pelo blog, seja por outras redes, já sabem que no dia 22/01, Deus Pai, resolveu levar minha mãe para junto dele... a nossa dor é absurda, mas, a dela era duplamente triste, porque manteve-se lúcida até o finalzinho...
Teve uma obstrução intestinal... fez cirurgia as pressas...e o coraçãozinho, nosso maior medo, resistiu muito bem... mas, infelizmente, a broncopneumonia, por ter ficado longo período acamada, progrediu para uma infecção generalizada, ai teve parada dos rins...mas, enfim, por mais que quiséssemos ela bem e de
volta com a gente em casa, Deus, tinha outro designo... foram exatos 29 dias desde que ela veio de Porto Alegre...
Agora, estamos, meu paizinho e eu, nos apoiando um no outro, e, é um dia por vez... e, pedindo forças e entendimento, a Deus nosso Senhor...


Venho, muito sinceramente, agradecer a todas que rezaram, lembraram da gente nesses tempos..muito especialmente a Jana Cassis, a Ale, a Silvia Rodrigues, a Geusa,  a Drica, a Maia, as Elaines, a Dani, a Cris, a Fê Rossi, a Mônica, a Miriam, a Bia,  Nati, dentre tantas outras, que me comunico através de grupos do Waths e Face.... muito, muito obrigada, de todo meu coração, AMIGAS REAIS, por toda parceria que mantiveram comigo..por todo colo, por toda palavra de carinho... infelizmente MUITO OBRIGADA, parece ser tão pouco, que nem de longe, consegue abranger todo agradecimento e reconhecimento que tenho por vocês...

Quanto a obra, a coisa, parece que está acompanhando os dias tristes..e, se arrastando..
Parece que as coisas vão sendo feitas, mas, não aparecem..
Segundo o empreiteiro, vai até Abril, pra finalmente, dar por completamente concluída..
Não estou aguentando mais...e com o que aconteceu, perdi completamente o tesão pela coisa...quero mais é terminar isso de uma vez e entrar pra dentro...pintada ou não...



Fachada..virada...rsrs




Suíte...visão do closet, para sacada..


Abaixo da escada.
Futuro jardinzinho


Visão da escada:cozinha

Quarto da Débora.. 5x5


Visão sa escada:sala de jantar


Olha dois dos amores da minha vida!!!


Primeiro lance da escada



Patamar e Segundo lance


Lavabinho


Suíte: da sacada pro closet


Visão do nosso quarto, pro quarto da Débinha...


Bancada, em dois níveis, que divide a sala de estar da cozinha


Banheiro, segundo piso



Entrada, lavabo e escada de acesso ao segundo piso

Pé direito, com seis metros...é um paredão..sei lá se vou curtir esse troço! Rsrs...


Visão do mezanino: sala de jantar e cozinha


Bom, acho que é isso...
Beijos em seus corações, vizinhas..e, fiquem com Deus!
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário