Acompanham o LAR

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

10ª e 11ª Semanas de obras

Bom dia, vizinhas...
E, ai, como vão todas em suas casinhas, em suas reformas ou construções?

Estou meio que em falta, com os registros, por conta da internação da mãe, que continua no mesmo quadro.

Nessa sexta mais tardar semana que vem, farão o novo raio x pra ver se o osso colou e mais uma semana de fisio e depois, se Deus quiser ela recebe alta...Orando a Deus....

Na obra, tudo tem andado bem, graças à Deus...até a chuva nos deu uma semana de trégua, muito embora pra amanhã, já esteja prevendo chuva o dia inteiro....

Eles estão nos "remendos" digamos assim...nos pequenos acabamentos que ainda faltam para poder concretar tudo...mas, eta remendos que não terminam nuunca...aff - acho que tenho uma colcha de retalhos lá em cima! rsrs... tomara que pelo menos seja bonita, de pachwork! rsrs

Mas, já deixei de ser uma sem teto! rsrsrs...

Colocaram as vigotas as lajotas e sábado está agendado o concreto usinado.

Hoje, terça-feira, começaram a moldar a escada, só que já no primeiro lance, as medidas do arquiteto não estão fechando e, o bonito está viajando e nem o celular atende...que vontade de dessoçar...rsrs

Portanto a escada que era pra começar hoje e terminar quinta, vai começar amanhã e terminar na sexta...e tem que terminar, para ser concretada junto com a laje... pfv!!! não queria ter que adiar o pedido da concretagem...mas, vamos ver no que vai dar...

Estamos em uma corrida contra o tempo, para conseguir concretar realmente no sábado e logo em seguida após o natal, começar o segundo pavimento! \0/ \0/

Pra ajudar meu microondas começou a faiscar, a geladeira já está se entregando...pobre maridinho...prevejo a necessidade de eletros novinhos em inox na cozinha....kkkkkkk - e nem fui eu que estraguei os pobres...eles é que já nos acompanham há teeeempos.....

Mas, vamos ao que realmente vai entreter: as imagens!














* E, a partir daquela parede amarela, onde hoje fica a nossa suíte e o closet, é que ficará a suíte com closet, dos meus guris - vão continuar dividindo quarto sim....rsrsrsrs

P.S.: NÃO CONCRETARAM NO SÁBADO! FICOU PARA TERÇA-FEIRA!
Ah, nosso presente de natal, chegou mais cedo: Minha mãe, teve alta!!!!


Beijos carregados de carinho, amores e amoras....








Nenhum comentário:

Postar um comentário