Acompanham o LAR

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Alicerce - parte2

Boa noite, vizinhas queridas...
Como tem andado as coisas pela casinha de todas?
Por aqui, tudo indo...
Hoje, infelizmente, a coisa foi a passos de tartaruga....
Veio o empreiteiro e um auxiliar....mas, não é que próximo as 10h da manhã, o ajudante, foi em casa trocar as calças, por bermudas e, pasmem, simplesmente não voltou!!! Aff...
O empreiteiro, ficou o dia, fazendo as ferragens, para subir as colunas, isso tudo, ainda dentro da garagem.... - louca pra ver a coisa acontecer lá do outro lado!!! - 
Bom, pra ajudar a aliviar o estresse,  olha o que comprei, no sábado, e que chegaria hoje, MAS, que também não veio!!!!
Mas, enfim...agora é esperar....
Vamos as fotinhos... primeiro da "evolução" da obra:

Ferragens sendo instaladas no lugar....
*Armação 10
*Estribo 4.2 de 15 em 15 cm...
Caixas sendo preparadas, para receber as ferragens







Começando a concretagem.......


Meu empreiteiro....
Quem eu mais enlouqueço fazendo perguntas...depois do marido, claro!!! rsrsrsrs.....


Mudando de assunto......

Olhem, gurias, o que comprei para minha LOVE cozinha.....
Era para ter chego, hoje, mas não veio.... assim que vier, volto aqui e atualizo com a imagem da lindona!!!

Fazia, muuuito tempo que namorava uma dessas danadas; já havia até comentado com o marido, que dessa 'facada' ele não ia escapar não...
Vi, muuuitas, e com preços que sempre me travavam, e, no sábado quando fui em uma loja local, onde inclusive estamos comprando nossos materiais para construção, não é que recebo a informação que ela estava com o preço bom?! R$ 453,00!!!!
As que havia visto, geralmente giravam em torno de R$ 700, 00!
Não tive dúvidas, só disse para atendente: É MINHA!!!!
Eta sensação bem boa!!! rsrsrsrs....


Detalhe, a lindinha tem até detalhes em preto, para combinar com a "decor" da minha cozinha! 
Feita pra mim....he he he 





Nenhum comentário:

Postar um comentário