Acompanham o LAR

terça-feira, 11 de novembro de 2014

5ª Semana de Obras: Formas para colunas e vigas externas

Boa tarde, queridas vizinhas..

Como estão? 

Espero que todas com suas obras de vento em polpa....

Por aqui, tudo indo, com a graça de Deus...
até o tempo tem ajudado..muito embora marque chuvaradas, quando ela vem, vem a noite e durante o dia, sol...aí, a obra pode tocar.....

Bom domingo, foi dia de adultos irem ao playgraund....rsrs... leia-se lojas de construção e decoração, como a Leroy Merlin, a Cassol e a Tumelero....

Saímos as 9h30min e voltamos as 22h!

LAVEI A BAIA!!!! rsrsrsrs.... baia é um jeito de chamar uma espécie de cavalo que tem uma coloração amarronzada, avermelhada, sei definir direito não... - ficou curiosa(o)? vê no Google! rsrsrs

Sou chique bem, não ia dizer, lavei a égua, né?!!!!! Kkkkkkkkk...

Mas, enfim, fomos e meus zoinhos vieram pesados de ver tanta coisa linda...
Eram pisos, eram pastilhas de vidro, eram rodapés,vixi...cortinas, almofadas...velas....tudo para me enlouquecer!!! só mais um pouquinho do que já sou!

Tudo registradinho para depois barganhar com o comércio aqui da nossa cidade! EBA!!! tomara que cole!

Por enquanto estamos comprando praticamente tudo em uma única loja, aqui da nossa cidade, e, quando encontro valores mais baixos, sejam 5, 10 ou 50 reais ligo para minha gerente de compras - tenho isso, ti mete!!! - rsrsrsrs, e ela comunica o dono da loja e ele alcança o valor da concorrência...isso tem me feito muuito feliz!! leia-se R$!!! rsrsrsrs

MAS, enfim, isso de acabamento e revestimentos ainda é um outro capítulo; por enquanto estamos nas vigas e colunas mesmo...então, deixa eu voltar para poeira do cimento, antes de pousar meus 'delicados pezinhos 39/40' no porcelanato! kkkkkkkk

Hoje foram feitas as caixas para concretar as ferragens da frente; ferragens das colunas e das vigas.

Dentro da garagem já está tudo praticamente pronto, para ligar-se ao restante da casa posteriormente.. #finalmente!

Mas, vamos deixar de blá blá blá e vamos para as fotos...da bagunça, digo, ferragens....

Ah, acho que vou tentar postar por semana de obra, porque nessa etapa não tem lá muita diferença mesmo...
Mas, a medida que as coisas forem avançando vou atualizando sempre! E com muito gosto!!! Rsrsrsrs...

Ah, hoje, já pedi meu primeiro milheiro de tijolos (r$ 330,00)  e alvenarite (5kg/ R$13,80)...ai que emoção!!!!
# o primeiro milheiro a gente NUNCA esquece!!! rsrsrsrs

5ª Semana de Obras:

Garagem sem buracos, sem trama de escoras...e, com os pilares praticamente prontos...
finalmente...





Deus que me perdoe, mas, parece um cenário de guerra, né?!

 Esse quadradinho que aparece, é o lavabo!
Lindo né?
O que vocês acharam do papel de parede?
das plantinhas?
E a cortininha?!
Vocês repararam no nicho?!
Ai...eu amei, gente! 
rsrsrsrs
#aloucasonhando!!!!


Essa aqui é em homenagem ao nosso Bidu...
Velho, bem velhinho mesmo! - companheiro de guerra, que está em todas e sempre junto comigo!!!


Amores e amoras.... por hoje era isso...
Beijinhoos e até a semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário