Acompanham o LAR

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MINHA CAMA CHEGOU \0/ \0/ \0/

Oi, gurias....
Tudo bem?
Por aqui tudo muitíssimo bem, obrigada, ainda mias comesse friozinho gostoso...
Hoje, vou compartilhar com vocês o que chegou ontem aqui na casinha, para deixar, muito particularmente papai e mamãe muuuuito felizes!
Foi a nossa cama box!!!
 Geentem, o bicho é um espetáculo!!! - ao menos pra mim, que confesso, nunca tinha deitado meu esqueletinho em uma coisa tão absurdamente gostosa....rsrsrs

Ele mede 98cm de altura, - quase perguntei pro moço, que veio montar, se acompanhava uma escadinha de dois degraus! rsrsrs...... bem boba eu, né?! mas, é faceirisse, fico tipo criança mesmo....nem dô bola de pagar mico! - 1,58 de largura e 2,10 de comprimento....é cama pra dedéu!!!dá pra deitar de até dar uma roladinha....rsrsrs.
O colchão tem dois tipos de revestimento: Inverno- com um tecido que aquece mais rápido....gostoso, gostoso -  e Verão, um tecido mais geladinho - esse vou verificar só em outubro/ novembro, se Deus quiser....
E, o baú?! Coube toooda roupa de cama, cobertores, edredons, cobre leito(tudo bem que a pobre aqui, só tem 1! mas tá ali, guardadinho também!rsrsrs), lençóis, fronhas, toalhas de rosto e banho!
E é bem tranquilo para abrir, porque tem 4 pistões que dão aquela força na hora de levantar o bicho - eta frase bagaceira que ficou essa! - e, dá aquela segurada na hora de descer....
Bom, já viram, in love total com a aquisição....

Ah, o box é separado, o que, segundo pesquisei, é o ideal para contrabalancear o peso; porque aqueles inteiros podem quebrar....

Mas, vamos deixar de blá. blá, blá e vamos 'ver' a coisa em si!

 
Preparando o espaço, para a nova dona do pedaço!

Box, separadinho, mas fixo junto, para quando abrir, os pistões trabalharem juntos e nenhum dos lados se sobrecarregar, afinal, terá um colchão bem pesadinho por cima...


Débora tentando subir....he he he....falta perninha - por enquanto, porque meu pézinho de chuchu, cresce muuuuito rápido!
Espaço interno, muuuuuito bom!
E minha fiel companheira e escudeira, sempre junto e pronta para foto!

 Primeira cobertinha pra cama: jogo de lençol, depois veio o edredom e por último o cobertor....e deixa o frio chegar!

 Detalhe do tecido que cobre: Inverno e Verão

Baú, cheinho das roupinhas de cama e banho!
 Caminha pronta, só esperando os donos.... he he he 


Bom, por hoje é isso...
Agora, como já está até passando da hora, peço licença que eu vou me jogar no berço!!!
Beijos, beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário