Acompanham o LAR

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia de ALEGRIA!!!!

O Dia das Mães, ainda não chegou...em compensação, o meu já!!!! - até porque TOOODOS 

os dias, na verdade, são Dias das Mães, né: Dia de lavar roupa; Dia de passar roupa; Dia de

 limpar a casa; Dia de limpar os vidros; Dia do faxinão....

Mas, hoje foi aquele DIA DE SER E SENTIR-SE MUITO AMADA!

Muuuito, mas muito feliz mesmo...não só pelo presente que já andava sonhando em adquirir, 


mas pelo gesto, a atitude do meu guri! Meu meninão de 15 anos e 1,81....rsrsrs.

Nem imaginava que esse maluquinho ia pegar o salário dele, que ele juntou, e foi comprar um 

presente tão significativo pra mim...... 

Ele estava obstinado em juntar um valor "x" e dar entrada no seu tão sonhado 

automóvel....muuito conversamos, porque muito embora ele dirija muito bem, e, ser muito 

cauteloso e cuidadoso com carros no geral, ainda falta-lhe um pequeno detalhe: 2 ANOS!!! 

Isso, mais dois anos, para poder tirar a carta, habilitar-se enfim.....

Bom, aparentemente ele havia sossegado e iria depositar o dinheiro, para daqui a dois anos 

aff!!!!- "dar entrada em uma caranga melhor"!

Ufa...alívio da mamãe aqui, porque eu tinha certeza, que, ele comprando o carro agora, volta 

meia íamos ter 'peleia' por aqui, porque ele não iria se 'guentar' em ficar só limpando, 

polindo, a coisa...aí, já viu.....

Hoje,como o tempo estava assim, meio lusco-fusco, ele teve dispensa, pela manhã do 

serviço e, saiu, dizendo que ia fazer umas coisas, fazer o CPF, que ainda não tem, e, quase 

11h30min, volta com uma caixa generosamente grande, contendo TODO AMOR DO 

MUNDO, TODA ATENÇÃO, TODO CARINHO, GENEROSIDADE!

Eu?! Simplesmente desmoronei.....ABRACEI, BEIJEI, CHOREI, AGRADECI, PULEEEI, 

PULEEI muuuito...., meu coração simplesmente ficou mais uma vez sem espaço por conta de 

tanta felicidade!!!

"Muuuito obrigado meu filhote amado... Mas, porque tu foi comprar isso? Torrou teu 

dinheirinho... Não era pra fazer isso, maluquinho!!!!" Dizia sem parar, aos soluços - 

literalmente...

Para muitas pessoas, vai parecer um exagero... "Credo tanto esparro por uma cafeteira que 

nem é assim, tão, tão, cara"....

Ok. Certo, concordo, MAS, o que me arrebentou foi que hoje, um rapaz, que não é a escola 

que induz, não é o pai que o leva pra loja, que decidiu por mim! EU FUI A ESCOLHA 

DELE!!!!

Temos nossos arranca rabos, até porque, no fundo, somos muito parecidos; como diz meu 

pai:  "O Gu é a tua versão de calças, Kika! Vocês são iguaizinhos...."

Muuuito obrigada, meu lindo, por mais essa alegria e felicidade.

Teee Amooooo, muuuito!



* Filhos nos dão trabalho...nos roubam noites de sono e manhãs também - os meus estão 

beem nessas: os dois trabalhando (graças Senhor!!!!) e, por conta disso, me acordo todos 

os dias as 6h pra chamar o Gui, que é o primeiro a levantar-se....as 7h30min, chamao o 

Gu, e, logo em seguida a Débinha...... foram-se as minhas -salve, salve- manhãs de sono 

de beleza, até as 11h........em compensação, quando trata-se de nos trazerem a 

felicidade com eles, já vem em um pacote dourado e fita de ouro!!!!!!

Me perdoem, mas hoje, tô me sentindo a mais mais do universo.......rsrsrs.








Beijos repleto daquele mais sincero e profundo amor que pode existir que é o de mãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário