Acompanham o LAR

terça-feira, 22 de abril de 2014

Almoços.............

Oi, gurias...
Como foi o feriadão?
Todas conseguindo ficar de perninhas pro ar, descansando?
Por aqui, todos por casa, e, muito bem, obrigada.
Sabe, como já comentei meus meninos estão os dois trabalhando.... que mega fofis, né?
Tem sido muito bacana ver os dois com a tal da responsabilidade surgindo...sim, porque até aqui, eram MEGA folgados!!! rsrsrs......
Ainda os acordo todas as manhãs, para não 'queimarem' o assado, mas, tudo ok....faz parte, e, pra mim, não é lá uma grande dificuldade, por mais que eu ame uma caminha e acordar as 6h, pro Gui sair as 6h30, é caso de vampirismo, praticamente, porque o meu telefone desperta, levanto, no piloto automático, vou até o quarto o chamo, volto, deito...passam-se 15 minutos, o guri, não dá um sinal de vida, levanto novamente, o chamo e volto pra caminha...mas, fico de ouvido de pé, pra ouvir seus barulhos, e, a porta fechando....
Pronto, mais uma hora pra virar o bundão pro outro lado e dormir mais um pouquinho.....às 7h30, celular desperta novamente, e, lá vou eu, chamar o Gu, acordar a Débora...ajeitar tudo para levá-la para escolinha; não antes de me certificar que o Gu saiu antes das 8h de casa para ir pro serviço!
Mas, sabe quando sentimos aquele calorzinho no peito, que é de satisfação, de tranquilidade, de quando tá tudo no lugar? Pois então ando assim.....
Faceira, faceira, e, profundamente agradecida à Deus Pai pelas conquistas dos meus guris.......
O Guilherme, pra quem lembra, já me deu muuuitas dores de cabeça, coração e porque não dizer ALMA? Envolveu-se com uma turma muito perdida e volta e meia chegava bebado, e, por último até usar drogas, ele usou? Sabe lá o que é isso pra uma mãe que desejou muuuito o seu primeiro filho, e percebe toda genialidade, humanidade e bom caráter dele, e, simplesmente, não conseguir ajudá-lo a trilhar um caminho com possibilidades diferentes.....é duro...é triste demais....é morrer, sem sair do corpo.....
MAS, enfim, se Deus quiser, passou.
Hoje, minha rotina é acordar bem cedo, encaminhar meus filhotes, voltar pra casa, ajeitar o que der na manhã, preparar diariamente uma comidinha bem gostosa, para esperar meus amores para compartilharmos um almoço....
11h30min, busco a Débora na escolinha, o Gu, chega Ás 12h e almoçamos os três juntos, e, aproveitamos para papiar....

Preparando o rocambole de carne


Batatinhas assadas e cheias de tempero...




Pratinho protinho pro meu guri!


Tem sido tão bom.....
A tardinha, Gu volta do 'trampo' rsrsrs, toma seu banho, faz um lanche e bora ir pra escola....
A noitinha, chegam o Gui e o meu amorzão...
Todo mundo em casa novamente!
É isso, né gurias...a FELICIDADE é realmente feita de coisas simples e pequenas....e, até, e principalmente, na rotina!
Beijinhos, mega  afetuosos e, até a próxima.....
By Patrícia Fagundes


Nenhum comentário:

Postar um comentário