Acompanham o LAR

sexta-feira, 7 de março de 2014

Escola Infantil

INDO PARA ESCOLA!


Oi, gurias....
Vim, compartilhar com vocês, mais um dos momentos preciosos, que a vida vai nos proporcionando ao longo do caminho....

 Bom, não sei se todas sabem , mas tenho quatro, mui amados,  filhotes. 
 Três gerados por mim, e um enteado:
 O Douglas, 21 anos - meu enteado
Sabe uma pessoa ZEEEEN?
É ele.
Igualzinho ao pai.
'Parece' que nada no mundo é capaz de abalar a serenidade, a tranquilidade dessa criaturinha.
Um menino grande, que quando se junta com o Guilherme, e os outros guris, chega dar medo.... jogam taco, brincam de lutinha no meio da rua...... e, não pensem que tô falando de quando eram crianças..... falo de dias atrás! rsrsrs.
Um ser super do bem. Amoroso, afetuoso..... educado, calmo, gentil..... 


Du e Gui, na praia, em 2008


Du e namorada, participando do rafiting,


Servindo a Pátria, no ano passado.



O Guilherme que tem 18 anos, e, uma beleza serena que me fascina! Meu primogênito, né?!
 Lindo, sereno, justo, preguiçoso, muito boa gente, sem sequer uma mancha de preconceito no seu coração....
Sabe alguém, geralmente, 'di boa com a vida'? 
É o próprio!
Meio inconsequente, tipo criança que não cresceu.... é, também é ele! rsrsrs....
ADORA seu Skate, sua guitarra e ainda judia de uma bateria!!!
AMO, Amo profundamente!


Três filhos: Gui, Du - o filho que não gerei, mas que a vida me presenteou -e Débora.....ainda bebezinha....owin....... na formatura do fundamental, do Gui.

 Niver da Jô, em Novembro/2013




*O Gustavo que tem 15 anos e, 1.82 de pura beleza!

Sabe aquele guri que literalmente, não passa desapercebido?
É ele!

Geentem, ele é LINDO! - ousem dizer ao contrário!!!!! rsrsrs.

Metido, cheiroso do último - haja perfume e desodorante para essa criatura! rsrsrs. 
Todo vaidoso, cuidadoso com o visual.
E, com um sorriso, tão mimoso.....
Mas é marrento, do último! Invocado que só ele!
Mas, em compensação, nenhuma pessoa passa qualquer aperto com ele por perto!
Imagina, vovózinha desconhecida,  tentando atravessar a faixa de pedestre? 
Pois então, lá vem ele,  segura o bracinho da vovó e levanta a mão, tipo polícia, e acompanha para a senhorinha atravessar em segurança a faixa.
JURO, ele é assim.....
Minha preciosidade, invocada! rsrsrs.....
Batemos muuuito de frente. Porque no fundo somos exatamente iguais.
Nossas discussões são memoráveis!
Amo demais e morro de orgulho do jeito de ser - tirando a marra e alguns preconceitos que tento trabalhar! -ai ai que ilusão que a essa altura, ainda consigo influenciar em muita coisa nesse meu diamante,  pedra bruta, mesmo, mas, extremamente rara!

                                                       




E a Débinha que tem 3 aninhos....

Minha princezinha, minha bonequinha, meu Presente de Deus! 
Uma hora conto nossa história..... Precisa de um capítulo, à parte!


                                       Ai, esses cachinhos dourados, que tanto me encantam....................





TUUUUDO de bom. nessa vida!
Juro, fico aqui, suspirando, só de olhar para essas fotos.....
É um amor que não tem explicação.....transborda, invade, preenche....é demais para qualquer palavra conseguir traduzir, né?! .............. aff!.................. chega, daqui a pouco já tô berrando......
Mas, amo demais essas minhas preciosidades danadas!

Temos, como toda e qualquer família normal, altos e baixos....
Algumas brigas, mas, com certeza, muito amor....
Amor que nos une, nos mantêm, nos enriquece e faz perceber o quão humanos somos.
Porque só quem ama, profunda e incondicionalmente, sabe o quanto somos vulneráveis ao sentir o coração bater fora do corpo, e, toda MÃE, mas, MÃE de verdade, não se restringindo a biológica, sabe exatamente do que falo!

Pois então, gente.....imaginem: 
Guris, um terminando o fundamental, o outro retornando o médio - parou de danado! cabeça dura, MAS, graças à Deus, sentiu necessidade em retomar, e, dessa vez - como sempre, que ele não me ouça, pra não dar ousadia......rsrsrsrs - tô botando fé, - vai! E, a pequena princesa do lar, vai começar com seus vôos rasantes, pela estrada da vida.....
Primeiro destino? ESCOLINHA INFANTIL!!!
Ai, meus sais.........
Hoje, foi dia de salvar imagens - de acordo com o nome da escola, claro! -, editá-las, inserir o nomezinho, mandar imprimir, recortar e identificar tooooooooodo material!
E, a pessoinha, ali, juntinho, participando de todo processo; até escolher a arte, foi ela que escolheu! - ai que orgulho da minha pimpolha!
Mas, enfim, vamos a razão da felicidade, da pequena hoje:

O MATERIAL

Uma geeral no materialzinho.

  
 Toalhinhas








Mochila da Barbie, e, na cor ROSA, claro!
Mas, confesso, que a riquinha, até preferia a da Monsters....só que mamãe não, aí, trapaceei e escolhi essa! 

Mochila, garrafinha para liquido e potinho para lanche.



E, ai, gurias....
O que acharam? 
Quem já passou, ou está passando por essa experiência de 'iniciação' rsrsrs?

Eu, aqui, estou mais uma vez, toda orgulhosa e numa baita expectativa do que está por vir, mas, com certeza, em tudo que eu poder ajudar, incentivar minha pequena, quero muito ter a sensibilidade para poder fazer.

Beijos afetuosos, amigas e até a próxima..........




Nenhum comentário:

Postar um comentário