Acompanham o LAR

terça-feira, 11 de março de 2014

DISCRIMINAÇÃO

DISCRIMINAÇÃO


Oi, gurias, TUDO JÓINHA?
Por aqui, tudo bem, graças à Deus.
Ontem entrevista nossa, só eu pude ir, porque papai continua fora, e tudo certo.....
A professora da Débora será uma das que foi prof. do Gustavo! ai que sarro!!!
MAS, a indignação de hoje é por conta de alguns acontecimentos que a imprensa apresentou: Caso de racismo - em um país multirracial feito o Brasil! ah, fala sério. Tenho paciência não! - e crueldade contra animais.

Pois, então, vamos as palavrinhas - o desabafo -  dessa humilde pessoa...

Fico aqui me questionando quando vejo um post assim.
"Que mundo é esse onde as criaturas têm que lembrar, incontáveis vezes, que merecem respeito, dignidade, e têm todos direitos do mundo, inclusive à vida, sem discriminação!
Hora, tem que justificar:
Sou JUDEU, mas, sou gente;
Hora, sou NEGRO, mas sou gente;
Sou, POBRE, GAY, IDOSO, ÍNDIO, MORO NA PERIFERIA............e, por ai, se vai, em uma lista interminável de 'vou ti lembrar,' de justificativas para a aceitação!
INDISCRIMINADAMENTE, TODOS, na carne e na dor, somos IGUAIS, e, todos estamos aqui de passagem.
O mundo será realmente um lugar melhor para se viver, quando toda criatura conseguir lançar o olhar para o outro, seja gente ou bicho, e sentir RESPEITO pelo simples fato desse outro ser vivo RESPIRAR!
Tenho a LIBERDADE de não ser a mais apaixonada do mundo por bicho, muito embora goste muito de alguns, MAS daí a ter a crueldade de exercer atos de DESUMANIDADE com qualquer animal, não existe explicação humanamente compreensível.
Posso questionar e DETESTAR a atuação de qualquer desportista, ou arbitragem, mas chamá-los de MACACO, por conta do meu desagrado e completa falta de melanina na pele, de jeito nenhum me faz melhor do que ele, nem prova que eu no lugar dele conseguiria fazer melhor!
Penso que MELHOR SER MACACO DO QUE AMEBAS!!!!!!!!!!!!!
Ah....fala sério!
São tantos os avanços tecnológicos.... pode-se assistir TV, acessar internet, em um óculos, MAS, os reais reparos e avanços no campo humano, estão é ficando cada vez mais obsoletos......nos deixando muito mais próximos dos nossos ancestrais Homens das Cavernas, do que de qualquer outro modelo de Homem Bicentenário - o filme!-

aFF....ERA ISSO!

Desculpem-me se alguém não compartilhar da mesma ideia. Ok, cada um na sua, mas, com o mínimo de respeito, para que todos possamos ter dignidade na vida, certinho?!
Beijos afetuosos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário