Acompanham o LAR

quarta-feira, 5 de março de 2014

Closet da suíte

Closet da suíte

Oi, gurias....
Tudo bem com todas?
Por aqui, tudo belezinha...
Chuvarada estalando no chão, e, aquele friozinho de leve.....gostoso. Deu até para vestir camiseta!!! rsrsrs.

Hoje, vim, finalmente, postar as fotos do espaço onde colocamos as roupitchas da gente e da casa em prateleiras ou cabides, ou seja, lugar chamado de closet,! Ai que chiqueza!!!!!! rsrsrs - sqn! -

O  closet, deixará de existir, porque o espaço que ele ocupa será transformado em uma projeção da minha futura cozinha.... \0/
Os guris não estão lá muito faceiros, com a ideia,- principalmente o Gustavo, de 15 anos, que na  verdade queria um quarto para cada um, com direito a suíte e tuuudo! Como sonha esse meu menino! Aff-  mas, terão espaço legal para colocar dois guarda-roupas e cômodas pra eles.

Não sei vocês, mas, eu muuuito particularmente tenho uma certa dificuldade, diria um tanto quanto, celular eu diria, em dobrar roupas, organizá-las e MANTER organizadas em qualquer espaço que seja; até me puxo, mas eta batalha interminável e que geralmente saio perdedora!

Um viva para dona bagunça!!!!! Ecaaaaa!

MAS<  Hoje > em especial, e isso acontece uma vez a cada dois meses.....rsrs, EU VENCI!
Tudo organizado! Mega limpinho e cheiroso.


Mas, vamos deixar de papo e vamos as fotinhos...


Tirando TUUUDO das prateleiras, organizando e redobrando.

Vamos entrar no closet?

Ele mede 2,30 x 1,70
Ele já foi, o quarto do Gu, quando bebê, já foi escritório e hoje closet - haja versatilidade!!!!
                                               

                  Lado esquerdo de quem entra: Espaço do marido e das malas e bolsas para viagem
Lado do marido
Cheio de gavetas e gavetinhas...... rsrsrsrs.
   

                  Lado direito, de quem entra: O meu espaço e, das roupas de cama, e banho - he he he
Meu lado

Parte de cima SÓ para cobertores, edredons, colchas, cobre leito.

Nos gavetões de baixo, blusas e blusões de inverno
Nessa coisinha vermelha, tem alguns sabonetes de lugares por onde andamos espichando os esqueletos, por esse mundão de Deus -
Muuuito mais só do marido, né?! rsrsrs.....

Mesinha de computador que virou mesa de apoio para
meus perfumes, desodorantes e cremes.


Meu forte aliado, aquele que me permite ganhar forças, porque quando chego nele, significa que TUUUUDO já terminou!
Limpa e perfuma muiito.
   
      Detalhes:  Toda estrutura em madeira maciça foi projetada - ai que chique!-, ué tenho que valorizar, né?!rsrsrs- e executada, pelo maridão!"
     Iríamos mandar colocar portas, e, ainda bem que não o fizemos porque ia ser mais uma das coisas que acabariam se perdendo com a reforma......
Bom, acredito que seja isso...e, tava devendo essas imagens.
Beijos afetuosos florzinhas, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário