Acompanham o LAR

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um pouco do Lar...




Muito boa tarde, vizinhas....
Hoje, resolvi trazer mais umas imagens dos espaços aqui do nosso Lar!

Saindo do meu quarto, a visão é da mesa de jantar octavada, que simplesmente AMO de Paixão.
Com direito a Big Brother e tudo, rsrsrs, por conta do prato giratório!
Fui colocando umas frases paraque vocês tenham ideia do que teremos que enfrentar, na reforma.
Vão ser retiradas todas as paredes, dessa parte da frente, as que incluem os quartos dos guris e da Débora também - pobres coitados, desalojados! rsrsrs - para se recriar um ambiente único e integrado que  irá comportar um living, uma sala de vídeo e a sala de jantar.
No 2º pavimento, iremos construir o nosso quarto, o da Débinha, um banheiro, e, uma saleta para o computador.


Nosso Lar!
A garagem, já com laje, e o portão de contra peso - que quero instalar no muro, he he he ( vou deixar marido louco!!!! - foi feita ano passado.


SALAS: 
 

Salinha de entrada

Parede do quarto da Débora com uma árvore, que eu pintei,
 e com algumas fotografias de todo período gestação.

Tela que eu pintei, em 2006!

Débinha, acordando a pouco....

Meu buffet.... 
A montagem dele foi um perrengue.... outro dia, conto....


Quadro, emoldurado com recortinhos (miiiiiil) de tecidos, que eu fiz.




Bom, por hoje, é isso.
        Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário