Acompanham o LAR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Apresentação!

Oi, queridos vizinhos...
Cá estou depois de muuuito percorrer diversos blog's que tratam sobre os assuntos construção/reforma, resolvi criar esse espaço para ir relatando nossa trajetória, a epopeia que teremos pela frente, com o objetivo de finalmente terminar o nosso cantinho tão amado, o nosso LAR, deixando do nosso jeitinho tão sonhado.
Bom, vamos começar pelo início, então:
Me casei, com os pai dos meus guris, aos 19 anos, e nossa primeira casinha foi bem simples, em pinus e media 5,40x5,40 com um banheiro em alvenaria - o que existe até hoje, inclusive, com bem poucos ajustes... :(

Essa imagem que garimpei na internet, é bem igualzinha a nossa;


A repartição interna era exatamente assim, na frente ficava o nosso quarto, e a salinha e uma peça inteira onde era a cozinha e em frente a mesinha com 4 lugares. Tudo bem simples, mas, bem mimozinho, enfeitadinho.... Gostava desse cantinho, não nego.

Mas, aí, em um ano, eu já enlouquecida por demorar em engravidar, finalmente recebemos  a boa notícia que teríamos um bebê; nessa época eu estava realizando meu estágio na escola, e exatamente uma semana antes de ganhar o bebê terminamos o estágio.
Essa foto tirei em um sábado, indo para o almoço de confraternização para as férias de julho, e, na segunda-feira (29/07?1995) o Guilherme chegou!

Com a  chegada o Gui, dividimos o espaço onde ficava a mesa de refeições, construímos uma cozinha nova e o Gui teve o seu quartinho, micro, na verdade mas, com o mínimo das cozinhas dele. Essa telha que está aí na frente era pra cobrir a cozinha.
Bom, por hoje é isso....
Um passo a cada novo dia, um capítulo da história de cada vez.




                                                                                              Beijos Afetuosos,

2 comentários:

  1. Nossa q legal! To doida pra conhecer o restante da história! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda!
      Que legal, você aqui!!! \0/ \0/ \0/
      Seja muito bem vinda, aqui, vizinha...
      Vou, aos poucos, contando a história, sim...
      Bejinhos!

      Excluir